From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Nouveau
Date: Fri, 20 Jul 2007 16:55:47
1 > >Mas qual seria a aplicação, a utilidade? A nVidia
2 > já disponibiliza drivers
3 > de boa qualidade para nós..
4 > Você provavelmente deu sorte com a sua placa. No
5 > caso da 6100 existe um bug
6 > nojento de mata o vídeo quando eu saio do X para o
7 > terminal framebuffer.
8
9 Bem, a minha é uma 7600GS e, mesmo não usando
10 framebuffer, não tive problema algum relacionado a
11 vídeo nesses 5 meses mais ou menos que já á tenho. E
12 acabei de atualizar para a versão mais recente.
13
14 MAs, ok.. qualquer hora eu dou uma olhada, caso precise.
17 Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
18 http://www.flickr.com.br/