From: Eduardo Gurgel <edgurgel@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] quadcore - parte 2
Date: Thu, 04 Dec 2008 21:42:45
1 Tu pode usar o /dev/shm para compilações:
2
3 PORTAGE_TMPFS="/dev/shm"
4 PORTAGE_TMPDIR="/dev/shm"
5 BUILD_PREFIX="/dev/shm"
8 no fstab precisa ter essa linha:
9
10 shm /dev/shm tmpfs nodev,nosuid 0 0
14 2008/11/27 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
15
16 > Gente,
17 >
18 > Instalando ontem a partir do stage3 eu reparei que na compilação, apesar da
19 > máquina ter 4Gb ela usava no máximo 350mb na compilação.
20 >
21 > Existe alguma maneira de melhorar esse uso de memória ?
22 >
23 > Outra pergunta: esse cooler que veio no box eu achei meio barulhento, na
24 > minha máquina antiga ( X2 4200+ - Socket 939) eu tenho um cooler excelente
25 > da Zalman, será que posso usar no quadcore sem problemas?
26 >
27 > Valeu...
28 >
29 > []'s