From: Ricardo Felix <felix.ricardo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Corretor ortográfico, KDE 4.4.5
Date: Thu, 19 Aug 2010 01:03:24
1 Recompilado o kde-l10n e nada...
2 Animal-X tambem já havia tentado o ispell e nada também...vou dar uma
3 revisada nos arquivos de conf que tenho muitos em versões antigas ainda...
4 Só como detalhamento deixo a info que estou usando meu sistema em AMD64
5
6 2010/8/18 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
7
8 > Já tentou reinstalar o kde-l10n ?
11 > 2010/8/18 Ricardo Felix <felix.ricardo@×××××.com>
12 >
13 > Salve galera, uma duvida.....
14 >> Depois que atualizei para kde 4.4.x o meu corretor ortográfico pt_BR
15 >> deixou de existir, já rodei novamente um emerge do aspell com LINGUAS=pt_BR
16 >> e nada do dicionário ficar disponível novamente, mudamos de corretor
17 >> ortográfico? Qual o segredo?
23 > []'s
24 > Fernando Boaglio