From: Cleverson Casarin Uliana <clcaul@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Usar config antiga para compilar kernel
Date: Sun, 10 Jul 2011 12:47:06
Caros, pergunta básica mas não consta do Handbook nem do "kernel upgrade
guide": queria saber qual o procedimento correto para aproveitar a
configuração do kernel anterior para compilar o novo.

Eu tenho aqui o 2.6.34,, aí dei emerge no 2.6.38 que é o atual, entrei
no make menuconfig do 2.6.34 e usei lá aquela opção de salvar um arquivo
de configuração. Daí peguei esse arquivo que chamei de 34.config e
copiei para o diretório do kernel 2.6.38 sobrescrevendo o .config e dei
um make && make modules_install, mas deu erro de não conseguiu encontrar
o arquivo modules.order ou algo assim.

Grato e um abraço,
Cleverson