From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] problema com xml-parser
Date: Tue, 17 Jul 2007 12:54:43
1 > mesmo assim persiste o erro com o xml-parser,
2 > nao sei mais o que fazer
3 > ??
4 > Sera q se eu mudar do gcc 4 para o gcc 3 funcionaria
5 > ??
6 > Mais eu nao consegui "voltar" a versao do gcc para
7 > testar.
8
9 Putis, nem tinha pensado nisso.. devia ter te sugerido
10 para recompilar o próprio xml-parser! É uma
11 tentativa...
12 Quanto à versão do gcc, rode
13 # gcc-config -l
14 para conferir quais versões estão disponíveis..
15
16 Após ver a versão, pode ser útil rodar o
17 # fix_libtool_files.sh <versao_gcc>
18 por exemplo:
19 # fix_libtool_files.sh 4.1.2
20
21 Que faz uam verificação e atualização de "linkagem"
22 das bibliotecas, pelo que pude entender.. diversos
23 probleminhas e erros de compilação se resolvem com a
24 aplicação dessa ferramenta.
25 Basta checar no google que aparecerá diversas entradas
26 de fóruns do Gentoo a respeito..
31 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
32 http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso