From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 18:58:43
1 Em qual ponto tua instalação empaca?
2
3 Instala via chroot cara que ai alguém pode te ajudar via irc, icq, msn etc
4
5 Rafael Kafka
6
7 On Tue, 9 Aug 2005 15:47:45 -0300
8 wagner.bidin@×××××××××××××.br wrote:
9
10 > Bem, eu gosto de arroz e de sushi, temaki, etc...
11 > Minhas experiências com o Gentoo ainda não foram satisfatórias, em nenhum
12 > momento consegui instalar ele por inteiro, podeira desta forma odia-lo,
13 > mas sou teimoso e acho graça nisto, portanto, ainda vou instalar ele.
14 > Eu não gosto de distro com interface gráfica no instalador, sei lá, me
15 > lembra windows e eu estou tentado me livrar deste a um bom tempo.
16 >
17 > PS: Renata vc é Limeira?
20 > Wagner Eduardo Bidin
21 > Credicard S/A
22 > VP Controles Internos
23 > WPQA
24 > 55 11 3047.9089
25 > wagner.bidin@×××××××××××××.br
30 > Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com>
31 > 09/08/2005 16:30
32 > Please respond to gentoo-user-br
35 > To: gentoo-user-br@l.g.o
36 > cc:
37 > Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
40 > Eu odeio arroz de qualquer maneira - inclusive não gosto de sushi, só
41 > de sashimi, porque sushi leva arroz. Você não acha possível alguem
42 > odiar uma distro pra qualquer fim? Eu hein.
43 >
44 > Sei lá, vocês são muito certinhos pra mim. Eu não sou moderada nem
45 > correta, e se me perguntassem qual a pior distro, eu diria Slack, sem
46 > medo de ser apedrejada pelos fanáticos. Eu não gosto de usar aquilo,
47 > não me dei bem com ele, ponto, não importa qual o objetivo. Uso Gentoo
48 > há anos e não conheço nenhuma distro que me faça tão feliz como ele