From: Jeronimo Zucco <jczucco@×××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Driver ATI fglrx e fontes no Firefox
Date: Sat, 29 Apr 2006 20:17:16
1 Olá !
2
3 Configurei minha ATI Radeon 9200 SE para funcionar com o driver proprietário da
4 ATI, e após essa alteração, as fontes do navegador Firefox ficaram muito
5 pequenas. Tentei alterar na configuração do próprio Firefox, tentei trocar
6 tamanho, fontes, etc, mas sem sucesso.
7
8 No konquerror as fontes estão de tamanho normal, e com o driver que eu usava
9 antes no X (ati) as fontes estavam de tamanho normal também. Estou usando o KDE
10 3.5.2, 6.8.2-r6, ati-drivers 8.23.7.
11
12 Estou usando a resolução de 1280x1024, 24bits, monitor de 17"
13
14 Pergunto: é algum pacote específico para fontes no firefox que preciso baixar
15 para consertar isso ? Ou mais alguma configuração que devo fazer ?
16
17 Agradeço a ajuda.
20 Jeronimo Zucco
21 LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
22 Núcleo de Processamento de Dados
23 Universidade de Caxias do Sul
24
25 http://jczucco.blogspot.com
32 This message was sent using IMP, the Internet Messaging Program.