From: darfman <darfman@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cedega e jogos no Gentoo
Date: Fri, 10 Jun 2005 23:55:08
1 Eu rodo CS 1.6 e warcraft 3 na boa aqui, baixei o cedega por torrent
2 (nao se se isso é legal :/ ) q não é dificil achar, a instalação é
3 normal igual no windows o unico problema do cs é q o cheating death
4 que não funciona está até escrito la no site da united admins mas o
5 jogo em si funciona perfeitamente
6 :)
7