From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para instalar o jaxme
Date: Mon, 21 Dec 2009 03:49:23
1 2009/12/21 João Matos <jaoneto@×××××.com>:
2
3 > Descobrir a solução por acaso: o jaxme-0.5.2 só compila se vc estiver
4 > conectado a Internet. Como até 3 dias atrás eu estava em Internet,
5 > (atualizava o portage via snapshots, e obtia os links necessários para a
6 > instalação através de um script próprio) não conseguia instalar. O 0.3.1 não
7 > tem essa limitação. Posso considerar isso um bug?
8
9 Hm... Acho que sim porque como os pacotes sào compilados dentro de um
10 sandbox eles nem deveriam ter acesso a internet durante a compilação.
11 Com excessão para os pacotes que usam cvs, svn ou git.
12
13 > Agora pra mim faz mais sentido o "urllib2.URLError: <urlopen error [Errno
14 > -3] Temporary failure in name
15 > resolution>".
16
17 Pois é. Agora parece óbvio.