From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Mais problemas no linux
Date: Tue, 12 Jun 2007 01:06:59
1 Bom se já não eram os problemas com o mplayer q não instala, e ainda não resolvi
2 agora meu gnome ficou em ingles de novo, so que esta vez ficou metade em ingles e metade em português, depois q dei etc-update e dei a opc -3 estragou tudo, Ai reconfigurei o clock, keymaps, 02locale de novo, mais o gnome ficou com esse problema de linguas.
3
4 E mesmo com o /etc/conf.d/clock arrumada para "Ameria/Sao_Paulo" no boot do linux da o erro time Factory, e manda eu ir la arrumar o clock sendo q ja arrumei
5
6 ja sie env-update, e etc-update
7
8 e naum resolve
14 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.