From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Useradd
Date: Tue, 28 Mar 2006 13:17:09
1 É realmente, alguns gostam de ter facilidade, outros gostam de socar a mão
2 na massa e saber até onde vai o último diodo da placa mãe, e tudo é assim,
3 existem várias distribuições justamente para isso, para que o fulano seja
4 livre para escolher qual se encaixa melhor nas suas necessidades, se alguém
5 quer facilidade e usa GENTOO então, precisa rever os conceitos e a filosofia
6 da distribuição. Eu já utilizei várias e foi no gentoo onde eu me
7 identifiquei mais, mas agora se quer fazer tudo com o paizão wizard, utilize
8 o rWindows e blz, problema resolvido, no rWindows é assim clicou, cagou, é
9 pau na certa....
10
11 No www.linux.org a descrição do gentoo, é Usuários avaçãdos e entusiastas,
12 preciso dizer mais alguma coisa ??