From: Pablo Hess <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [Vaga] Trabalho com Gentoo/Librix na Itautec
Date: Wed, 05 Mar 2008 20:11:40
1 Não falei um anexo.
2 Não faltou um anexo.
3 Faltou um "t"? :)
4
5 De qualquer forma, aí vai, novamente, o texto do e-mail original, caso
6 mais alguém não tenha conseguido ler. (no GMANE, o e-mail está
7 perfeitamente legível, e também chegou legível aqui no meu gmail.)
8
9 ============================
10
11 Pessoal, no meu trabalho eu interajo bastante com a Itautec, e eles me
12 pediram pra informar aqui na lista que estão contratando um analista
13 júnior ou pleno pra trabalhar com o Librix, que é totalmente baseado
14 no Gentoo (na verdade é como um Gentoo com um overlay específico).
15
16 Pelo que já conversei com outras pessoas que trabalham lá, o trabalho
17 parece divertido, e envolve resolução de problemas e implementação de
18 novas funcionalidades.
19
20 A lista de requisitos para os candidatos é:
21
22 - Experiência em instalação, compilação e testes de distribuições Linux,
23 preferencialmente o Gentoo;
24 - Experiência na instalação e testes de drivers (áudio, vídeo, modem,
25 wireless, etc);
26 - Experiência no desenvolvimento de scripts para distribuições Linux;
27 - Habilidade para buscar soluções na comunidade de software livre;
28 - Superior Completo.
29
30 O local de trabalho é na famosa Avenida Paulista, em São Paulo - SP.
33 FAVOR ENVIAR OS CURRÍCULOS PARA:
34 antonieta arroba itautec.com
35
36 Um abraço para todos, e boa sorte na seleção.
37 Pablo