From: "Lincoln Lordêllo" <lincoln.lordello@×××××××××.br>
To: Lista Gentoo <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Travamento do Xorg
Date: Tue, 28 Mar 2006 23:32:28
1 Backtrace:
2 0: /usr/bin/X(xf86SigHandler+0x8b) [0x80b8cfb]
3
4 Fatal server error:
5 Caught signal 11. Server aborting
8 Alguém tem idéia do que seja esse erro do Xorg?
9 Acontece raramente, mas é muito chato deixar algo fazendo download ou
10 compilando e ver de manhã que a tela está limpa, sem nada, ou seja, o
11 Xorg fechou :-\
12 No log do sistema não tem nada referente ao Xorg, e claro, não gostaria
13 compilar o Xorg com debug :-P
14 Vídeo: GeForce4 MX 440 AGP8X
15 Driver: 1.0.8178-r3
16
17 Esse problema já ocorre a muito tempo, por tanto não é nada novo que eu
18 tenha instalado.
19 minhas configurações são as mais simplórias possíveis, tanto as CFLAGS
20 (-O2 -pipe -fomit-frame-pointer) quanto da placa de vídeo (sem
21 RenderAccel, composite etc..).
22 Obrigado.