From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar RPM (Broffice)
Date: Mon, 02 Apr 2007 18:51:16
1 > Verifiquei a mesma coisa. Não temos ainda o 2.2 para compilar...
2 > Estarei aguardando com ansiedade redobrada!
3
4 Mesmo caso aqui, amd64, também estou no aguardo.
5 Pensei em instalar a versão bin aqui só pra ver, maass..
6
7 [blocks B ] app-office/openoffice (is blocking
8 app-office/openoffice-bin-2.2.0)
9 [blocks B ] app-office/openoffice-bin (is blocking
10 app-office/openoffice-2.0.4)
11
12 Só por curiosidade, por que esse block? Por que não dá pra instalar o
13 bin e o compilado no mesmo sistema? Já que com o firefox e o mplayer
14 por exemplo dá, surgiu essa duvida, o que o openoffice tem de
15 especial? Mais por curiosidade mesmo, do mesmo jeito que eu instalar a
16 bin por curiosidade pra ver a nova versão logo...
19 Fabiano.