From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com HD Externo USB
Date: Thu, 13 Jul 2006 19:56:51
1 é, isso que dá quiseram economizar, agora.... eu que ferro com esses paus,
2
3 pior: o dmesg não exibe nada, porque o processo que está lendo o HD entra no
4 status de inenterrupto (D), logo ele fica 'dormindo' e não vai pra frente
5 nem pra trás, o problema é com o hd mas eu não sei em qual dimenssão, pois
6 estava em outra máquina e tava funcionando, a única coisa que eu fiz foi
7 formatar para ext3, para poder montar no boot e manter os atributos do
8 linux, antes estava como fat (fábrica) e toda vez eu tinha que montar na
9 'mão'; muito chato.
10
11 eu fiz um teste troquei o destino do backup que era o hd usb o passei pro
12 disco local, e o backup foi de boa. vou continuar para saber exatamente onde
13 é o problema.
14
15 att
16