From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] GRP no 2005.1
Date: Tue, 16 Aug 2005 11:57:07
1 Mas o KDE está no CD de Pacotes (Pacotes opcionais pré-compilados) é
2 diferente de stage 3 (sistema básico pré-compilado), e se demorou muito é pq
3 o pacote não foi localizado mesmo...
4
5 O CD de pacotes - GRP só é disponibilizado por torrents, foi isso que vc
6 fez? baixou o CD de pacotes da 2005.1 e está usando ele? Pois parece que vc
7 esta tentando usar GRP com o LiveCD....
8