From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] GRP no 2005.1
Date: Tue, 16 Aug 2005 11:57:07
Mas o KDE está no CD de Pacotes (Pacotes opcionais pré-compilados) é
diferente de stage 3 (sistema básico pré-compilado), e se demorou muito é pq
o pacote não foi localizado mesmo...

O CD de pacotes - GRP só é disponibilizado por torrents, foi isso que vc
fez? baixou o CD de pacotes da 2005.1 e está usando ele? Pois parece que vc
esta tentando usar GRP com o LiveCD....

-- Marcus André Fazzi Ribeiro http://www.vivaphp.net AMD Athlon XP 2400, 512 MB com Gentoo Linux Sony PlayStation 2 50001 v9, HDD 80GB com PS2Linux Sony PSP 1001K v1.52, MSDUO 1GB com NetBSD