From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Res: [gentoo-user-br] Udev complicado com /dev/cdrom
Date: Tue, 02 Feb 2010 11:07:13
1 Um dia o devicekit sairá para o Gentoo como estável e neste dia eu tiro o udev, o coisinha complicada, chata de usar.
2
3 Mas tudo bem deu muito certo essa trapaça de criar o link, obrigado.
4
5 Sabe se eu fosse um programador muito bom em C, talvez eu ajudasse em algum projeto.
6 Mas eu acho que nem é tão impossível programar alguma coisa mas o C que eu sei é só o básico o ANSI, e ainda so sei usar 2 ou 3 bibliotecas do include, tem um monte que eu nem imagino para que serve rs.
7
8 Tudo bem, vamos indo.
9
10 Abs valew!
16 De: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
17 Para: gentoo-user-br@l.g.o
18 Enviadas: Segunda-feira, 1 de Fevereiro de 2010 22:48:38
19 Assunto: Re: [gentoo-user-br] Udev complicado com /dev/cdrom
20
21 Em 1 de fevereiro de 2010 08:45, Zhu Sha Zang