From: Fernando Garrido Vaz <fernandovaz@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Localização
Date: Wed, 20 Apr 2005 16:24:25
1 Aê pessoal,
2
3 Estou com uns problemas de localização no gentoo... Preciso setar o LANG e o
4 LC_ALL do meu sistema pra pt_BR. Fiz tudo certinho de acordo com o handbook
5 e com o Localisation Guide, qdo dou "locale -a" as locales estão lá, mas um
6 simples "locale" mostra LANG e LC_ALL em branco... Alguma dica pls?? Tá
7 dando pau nos meus programas do python, pq ele escreve tudo q tem acento com
8 uns caracteres esquisitos...
9
10 []s
11
12 Fernando
15 Por favor evite enviar anexos em formatos proprietários (.doc ou .ppt).
16 Para maiores esclarecimentos, visite:
17 http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt.html
19 Please avoid sending attached files in proprietary formats (.doc or.ppt).
20 for further explanations visit:
21 http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html