From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 19:00:29
1 Instalação via chroot é uma maravilha.
2
3 Facilita tudo.
4
5 Rafael Kafka
6
7 On Tue, 9 Aug 2005 15:48:47 -0300
8 Renata Romanazzi <natzilla@×××××.com> wrote:
9
10 > On 8/9/05, wagner.bidin@×××××××××××××.br <wagner.bidin@×××××××××××××.br> wrote:
11 > >
12 > > Bem, eu gosto de arroz e de sushi, temaki, etc...
13 > > Minhas experiências com o Gentoo ainda não foram satisfatórias, em nenhum
14 > > momento consegui instalar ele por inteiro, podeira desta forma odia-lo, mas
15 > > sou teimoso e acho graça nisto, portanto, ainda vou instalar ele.
16 > > Eu não gosto de distro com interface gráfica no instalador, sei lá, me
17 > > lembra windows e eu estou tentado me livrar deste a um bom tempo.
18 >
19 > Não conseguiu? Poxa, que problemas você teve? Eu já instalei várias
20 > vezes do Stage 1, inclusive usando um LiveCD do Kurumin porque não
21 > tinha o CD de Boot do Gentoo :)
22 > Isso é bem legal, inclusive, porque você fica com um desktop usável
23 > enquanto instala por linha de comando num terminalzinho. :)
24 >
25 > Também não sou muito chegada a instaladores gráficos, eles me dão
26 > nervosinho porque eu não sei bem o que eles estão fazendo.
27 >
28 > > PS: Renata vc é Limeira?
29 >
30 > Como assim, Limeira? Sou do Rio de Janeiro... :P
33 > Renata Romanazzi
34 > http://renata.org
35 > 7409917@ICQ | saavik@××××××.org
36 > renata@××××××××××××.net