From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 7.1 e util-macros-1.1.0 [Resolvido]
Date: Wed, 11 Oct 2006 18:07:23
1 Bem pessoal,
2
3 Enfim, consegui... Não sei porque cargas d'água o meu rsync estava meio ruim
4 mesmo, só funcionava com o servidor
5 rsync://rsync.samerica.gentoo.org/gentoo-portage, porém dava o problema no
6 pacote util-macros-1.1.0. Quando eu trocava de servidor, o emerge não
7 funcionava (acredito que nem funcione ainda, mas vou checar isso mais tarde,
8 pois preciso reinstalar logo o sistema).
9
10 Como o Daniel falou que usava o emerge-webrsync eu tentei também, e deu
11 certo, consegui instalar o xorg-7.0.
12
13 Valeu pessoal, espero que o problema do emerge --sync eu consiga resolver
14 mais tarde, mas por enquanto não vou mexer mais com isso, até estar com o
15 gentoo em cima.
16
17 Grato,
18