From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] script para reduzir o tamanho de um AVI
Date: Wed, 01 Feb 2006 12:18:17
1 O problema está no fato de vc setar um fps diferente do original do video,
2 se for maior o video vai aumentar de tamanho se for menor o video vai
3 diminuir e como vc seta o fps no audio ocorre que se o video teve o fps
4 alterado mesmo que seja para o mesmo do audio que vc está setando pode
5 perder o sincronismo.
6