From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Broadcom b4311
Date: Wed, 22 Oct 2008 15:58:33
1 Tipo, eu nao peguei a conversa por completo, sou novo na lista, seria
2 q alguem poderia dar quote pra mim no q exatamente se trata?
3
4 Eu tive problemas com a minha broadcom do notebook, na epoca eu listei
5 os passos q eu fiz pra caso precisar denovo nao precisar comecar do
6 zero, mas fui ver esses passos agora e vi como esta confuso, mas vou
7 colar assim mesmo =X
8
9 """""""
10 Configurar a opcao do kernel:
11
12 Networking
13 Wireless
14 Generic IEEE 802.11 Networking Stack (mac80211)
15
16 Device Drivers
17 Network device support
18 Wireless LAN
19 Broadcom BCM43xx wireless support
20
21 Depois:
22
23 emerge wireless-tools bcm43xx-fwcutter
24
25 export FIRMWARE_INSTALL_DIR="/lib/firmware"
26 wget http://downloads.openwrt.org/sources/wl_apsta-3.130.20.0.o
27 bcm43xx-fwcutter -w "$FIRMWARE_INSTALL_DIR" wl_apsta-3.130.20.0.o
29
30 Espero q isso tem alguma coisa a ver com o escopo da conversa, senao,
31 me desculpem =X
32