From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Aviso importante sobre o xorg-x11-7.0-r1
Date: Sat, 28 Jan 2006 18:47:39
1 Eu migrei pro X modular seguindo o Wiki da Documentação Oficial agora saiu
2 um R-1 em que um cuidado é muito importante sendo que não vi documentação
3 ainda na net.
4
5 Trata-se de incluir nossas placas de vídeo no make.conf, no meu caso
6 video_cards_s3virge para minha Savage.
7
8 Quando isso não é feito a instalação desse r-1 pede todos os drivers como se
9 fossem dependências.
10
11 Eu notei isso usando o Porthole e escolhendo nas variáveis USE somente o
12 driver da minha placa de vídeo.
13
14 Quanto ao X modular é sensacional, quem não instalou ainda não tem idéia da
15 revolução que isso representa, antes eu iniciava o ICEWM usando 28 mega e
16 agora uso 23.Isso sem contar na diminuição do tempo de compilação do X já
17 que ele se restringe à nossa placa de vídeo.
18
19 Boa sorte a todos.
20
21 Rafael Kafka
25 FreeBSD 6.0
26 Gentoo GNU/Linux 2006.0 (Dev)
27 GNU BIGLINUX 3.0 Beta I
28 Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.10 Flight III
29
30 Seja livre, use GNU/Linux!
31 GNU/Linux user: #393659
32 Machine number #294871