From: Felipe Nogueira <felipe.no88@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] teste
Date: Mon, 30 Jun 2008 18:05:48
Foi mal ai galera,
não precisa zuar tambem né...

Mas to vendo que a lista é meio parada mesmo, mas vamos ao que intereça, estou começando agora no mundo Gentoo e gostaria de saber se alguem conhece algum howto ou tutorial sobre instalação do gentoo stage1. Já instalei o stage3, quero ver a diferença.

Desde de já grato.

Isso quer dizer que está funcionando? Ou era só pra ver se o fato da lista estar meio parada não é sinal de algum problema na entrega dos emails? -- gentoo-user-br@l.g.o mailing list --------------------------------- Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com.