From: Gessy <gessycaetano@×××××.com>
To: Alexandre Marcolino <alexandre.marcolino@×××××××.br>
Cc: gentoo-user-br@g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mod Rewrite Apache 2
Date: Tue, 02 May 2006 16:48:54
1 Quero que seja toda requisiçao na porta 80 seja simplesmente
2 redirecionada para a porta 443. Eu achei que a configuração fosse
3 essa:
4
5 RewriteEngine On
6 RewriteLogLevel 3
7 RewriteLog "/var/log/apache2/rewrite.log"
8
9 RewriteCond %{HTTPS} !=on
10 RewriteRule ^/(.*) https://%{SERVER_NAME}/$1 [R,L]
11
12 E a inseri no final do arquivo httpd.conf ( Eu teria que te
13 configurado isto em outro local, talvez dentro do virtualhost padrão
14 ou não importa?).
15