From: Bruno Tsubouchi Yporti <bruno@××××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Alterar teclado no XORG 1.6
Date: Sat, 05 Jun 2010 19:23:41
1 Usa o sistema em en_US? Pode ser por causa da configuração de local do KDE,
2 já que lá , e . tem usos invertidos quanto à numeração.
3
4 2010/6/5 Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
5
6 > Caros amigos
7 >
8 > A uns dias quando necessitei utilizar o teclado numérico do meu PC,
9 > enquanto preenchia uma planilha notei que a tecla "ponto" do teclado
10 > numérico que fica acima da tecla "Enter" quando precionada fornece uma
11 > virgula, ao invés do ponto, em qualquer programa que eu use no KDE4 ou sobre
12 > o X no geral.
13 >
14 > Será que há como eu criar uma regra para alterar o funcionamento desta
15 > tecla?
16 >
17 > De resto meu teclado ABNT2 funciona normalmente.
18 >
19 > Obrigado
29 Bruno Tsubouchi Yporti | http://yporti.med.br/
30 Estudante do 4º ano de Medicina - UEL
31 Líder do projeto Gentoo Brasil | http://gentoobr.org