From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] configurando a rede - eth0 não encontrado ?!
Date: Wed, 08 Mar 2006 18:42:14
1 Pessoal voltei mas agora é sobre configuração de rede ! estive lendo e
2 relendo o manual, mas não sanei minha dúvida...... Fiz as configurações de
3 rede, mas só depois me dei conta que o eth0 não estava sendo detectada....
4
5 acompanhem só....rodei /sbin/ifconfig - segundo o manual teria que
6 aparecer em alguma parte citando eth0 >e suas descrições abaixo; Mas isto
7 não aparece, sendo que somente aparece lo....> e descrições....
10 Quando rodei ifconfig eth0 > me aparece uma menssagem que diz q não foi
11 possivel encontrar este device.
12
13 Verifiquei no manual e não encontrei a solução > por gentileza me enviem
14 comentarios !
17 Agradeço a todos !
18
19 Atenciosamente,
20 Juliano Matos Ramos - TI
21 TI - Suporte Intranet/BBS
22 Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
23 Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
24 E_mail: suporte.rs@×××××××××××××.br
25
26 "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)