From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Conta pega-tudo no postifx
Date: Fri, 03 Mar 2006 18:01:04
1 Olá Thiago,
2
3 Verdade é uma boa opção mas qndo eu li sobre esta opção no man 5 postconf eu
4 entendi que qualquer mensagem vai para esse end. espcificado. Mas se eu
5 tiver 4 domínio virtuais como eu vou fazer esta separação pois cada domínio
6 deve possuir uma conta pegatudo.
7
8 você tem idéia de como eu posso fazer isso ??
11 obrigado
12