From: Igor Miranda <miranda.igor@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mouse wireless microsoft
Date: Thu, 02 Feb 2012 17:17:25
1 Ricardo,
2
3 Estou usando xfce, ele estava funcionando normal, porem a umas duas semanas
4 fiz um sync e ele atualizou o xorg
5
6 2012/2/2 Ricardo Montania <ricardo@×××××××××××××××.br>
7
8 > No mínimo estranho. Eu utilizo um mouse microsoft wireless também e nunca
9 > tive esse tipo de problema. Por curiosidade, você usa qual gerenciador de
10 > janelas?
11 >
12 > Pois eu uso fluxbox, e o gerenciamento no fluxbox é manual. Eu configurei
13 > o touchpad via xorg.conf e melhorou no uso com o mouse também.
14 >
15 > Mas por via das dúvidas, veja este artigo
16 > http://www.linuxafundo.com.br/post/touchpad/ sobre como configurar o
17 > touchpad. Pode ser que ajude.
18 >