From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Conflito bash vs portage
Date: Tue, 03 Jun 2008 04:05:36
1 O estranho é que comigo não aconteceu isso... e olha que eu atualizo o portage em média a cada 2 dias.
2
3 Abraços.
8 From: Dalto Curvelano Jr.
9 Subject: Re: [gentoo-user-br] Conflito bash vs portage
12 Eu resolvi essa fazendo um downgrade do bash usando essa versao bash-3.1_p17, e depois emerge portage.