From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] glibc e pt_br
Date: Mon, 21 Aug 2006 17:36:03
1 www.Quoting Cláudio Henrique <claudiohfg@×××××.com>:
2
3 > oi, pessoal, bom dia,
4 >
5 > depois do último emerge -e world o sistema começou a reclamar que o layout
6 > pt_BR não está compilado no sistema, muito embora eu não tenha mudado nada
7 > no /etc/locales.build.
8 >
9 > sei que agora eu devo configurar o arquivo /etc/locales.gen (acho que é
10 > esse), mas como devo fazer isso corretamente? receio errar novamente.
11 >
12 > valeu, abs!
13 > cláudio.
14
15 Acho que isso pode ser considerado um bug na documentação pt_BR, é
16 melhor uma documentação em inglês e atualizada do que uma em português
17 e obsoleta.
18
19 Vai pelo http://www.gentoo.org/doc/en/guide-localization.xml que funciona.
23 Esta mensagem foi enviada usando o WebMail do CEAMECIM