From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema para acessar o BB
Date: Fri, 12 Feb 2010 11:46:53
1 Eu tive alguns problemas com meu isp, e só pude fazer os testes hj. A
2 principio não funcionava nem no firefox 32, nem no 64. O "eselect
3 java-nsplugin list" retornava que haviam plugins disponíveis para os dois
4 navegadores:
5
6 Available 32-bit Java browser plugins
7 Available 64-bit Java browser plugins
8 [1] icedtea6-bin
9 [2] sun-jdk-1.6 current
10
11 Porém, quando eu tentava "eselect java-nsplugins set 32bit 2", era retornado
12 um erro afirmando q o número estava errado. Assim, o plugin não era
13 reconhecido pelo firefox-bin (about:plugins).
14
15 Testei também "eselect java-nsplugins set 64bit 2", que funcionou
16 perfeitamente.
17
18 Depois de fazer esse teste, misteriosamente, o bb passou a ficar acessível
19 pelo firefox 64, coisa q não acontecia 5 minutos atrás. Vou torcer para que
20 ele continue assim. =)
21
22 Obrigado,
25 João de Matos
26 Linux User #461527
27 Graduando em Engenharia de Computação 2005.1
28 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana