From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] E o pessoal do KDE4?
Date: Mon, 03 Mar 2008 15:08:44
1 Eu estou usando o kde 4.0.1
2 Tive alguns problemas pq optei por usar a versão do kde parecida com a
3 3.5.8padrão. Acontece que o padrão do kde
4 4.0 mudou para aquela de vários pacotes com pacotões meta.
5 Então para atualizar de 4.0.0 para 4.0.1 tive que remover tudo exceto
6 kdelibs e reinstalar o 4.0.1 via pacotes meta.
7 Até o momento achei ele bem estável, tem alguns bugs e limitações ainda
8 chatos, um dos piores é o kopete totalmente sequelado. Por sorte consigo
9 usar o kopete do kde 3.
10 Para criar icones, tenho que copiar um ja existente com CP para outro nome e
11 ai sim alterar suas configurações. Ele tem outros bugs com icones ainda.
12 Não da pra mover o painel... Nem resize, nada. A sorte é que gostei dele,
13 mas achei o mesmo muito limitado.
14 Problemas com o knewsticker, infelizmente não esta usável, tem feito muita
15 falta.
16 Copiar/colar estou tendo problemas com o evolution, fora os icones dele que
17 não funcionam.
18 Mas o desktop é muito bonito, a usabilidade é muito boa, achei muito bem
19 integrado.
20 Fico na espera dos bugs serem corrigidos, to abrindo uns bugs no kde.org a
21 medida do possivel pra ajudar
22
23 []s Magno
26 On Sat, Feb 23, 2008 at 2:08 PM, Felipe 'chronos' Prenholato <