From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Problemas com teclado + xorg-server 1.4
Date: Thu, 27 Sep 2007 10:37:25
1 Eu tenho um problema pior: além dos leds não estarem funcionando mais (nos
2 VTs funcionam na boa), de uma hora para a outra o shift esquerdo trava (a
3 tecla está retornando fisicamente da forma normal), aí eu preciso apertá-lo
4 várias vezes para ele destravar... É um teclado genius preto com teclas
5 adicionais cromadas em cima (talvez alguém aqui tenha o mesmo modelo).
8 _____
9
10 From: Tiago Falcao [mailto:tiagofalcao@×××××.com]
11 Sent: quarta-feira, 26 de setembro de 2007 21:11
12 To: gentoo-user-br@l.g.o
13 Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com teclado + xorg-server 1.4
16 eu tb, ja tava quase quebrando meu teclado!!!
19 On 9/26/07, j.romildo@×××××.com <mailto:j.romildo@×××××.com> <