From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Tue, 01 Aug 2006 16:39:22
1 Pessoal,
2
3 Me descupem a sinceridade, mas realmente eu gostaria de entender o logo do
4 gentoo. Caramba é um bom sistema, mas tudo que consigo ver é um pac-man
5 invertido. Com muito esforço eu poderia reconhecê-lo como um "g".
6
7 É meio estranho, mas não consegui achar razão para este logo. Já os logos do
8 Ubuntu e Kubuntu são realmente interessantíssimos, uma vez que passam uma
9 fisolofia muito bacana.
10
11 Será que existe algo por trás deste logo que eu não percebi?