From: Sergio Lopes <slopes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br]
Date: Sun, 08 May 2005 20:52:33
1 acabei fazendo mais ou menos isso tbm... soh q usei cp -dpRfa
2
3 On 5/8/05, Marcus André Fazzi Ribeiro <anunakin@×××××.com> wrote:
4 > Eu usei recentemente assim:
5 >
6 > BOOT via CD Bootável de Linux qq, tipo o Kurumin
7 > montei o hd velho e o novo e o comandinho abaixo, realmente o dd clona tudo
8 > ateh mesmo o particionameno dai como Eu queria migrar da reiserfs e por XFS,
9 > e alterar o tamanho das partições usei os comandos:
10 > #cp -pr /mnt/hdvelho /mnt/hdnovo
11 >