From: Renan Manola <rmanola@××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL 10
Date: Tue, 30 Jun 2009 19:45:03
2 > --- Em ter, 30/6/09, Renan Manola <rmanola@××××××××.br> escreveu:
3 >
4 > > Só para ter uma noção de custos,
5 > > quanto vocês gastaram, durante a viagem, relativo a
6 > > hospedagem?
7 >
8 > Eu gastei, basicamente:
9 >
10 > - uns 465 com passagens aéreas (ida+volta, RJ-RS)
11 > - uns 130 do FISL, pq paguei um pouco tarde
12 > - 219 com hospedagem, num hotel simples (mas com wifi) no centro, a aprox.
13 > 25min da PUC, de ônibus.
17 > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
18 > http://br.maisbuscados.yahoo.com
21 Eu lembro que dois meses atrás, eu tava todo dia fazendo orçamento no site
22 da TAM, consegui um pacote de R$ 85,00 o trecho (Totalizando190 ida+ volta)
23 daqui do ES para RS em Porto Alegre. Sempre dá pra conseguir essas
24 promoções, mas tem que começar a procurar uns meses antes da data e tentar
25 todo dia.
26
27 Abraços.
32 Renan Manola