From: Ricardo Montania <ricardo@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Mouse wireless microsoft
Date: Thu, 02 Feb 2012 17:06:30
1 No mínimo estranho. Eu utilizo um mouse microsoft wireless também e nunca
2 tive esse tipo de problema. Por curiosidade, você usa qual gerenciador de
3 janelas?
4
5 Pois eu uso fluxbox, e o gerenciamento no fluxbox é manual. Eu configurei o
6 touchpad via xorg.conf e melhorou no uso com o mouse também.
7
8 Mas por via das dúvidas, veja este artigo
9 http://www.linuxafundo.com.br/post/touchpad/ sobre como configurar o
10 touchpad. Pode ser que ajude.
11