From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Por que o Apache cai sozinho?
Date: Tue, 15 May 2007 19:20:21
1 Pessoal,
2
3 Antes de qualquer coisa quero agradecer a ajuda que tenho recebido.
4 Tenho conseguido muitos avanços no tunning do meu servidor.
5
6 Porém ainda estou com alguns problemas, como por exemplo o fato do
7 apache cair sozinho às vezes.
8
9 Não consigo entender o que faz ele cair. Às vezes ele cai, do nada...
10 e o servidor nem estava tão carregado assim.
11
12 Para vocês terem uma idéia, criei um script que roda no cron a cada
13 minuto para verificar se ele está de pé, e caso contrário, sobe com
14 ele.
15
16 Este script tem sido uma mão na roda, porém é um tremendo de um tapa
17 buraco, enquanto não encontramos a verdadeira causa do apache cair.
18
19 Alguém já passou por essa experiência, tem alguma idéia ou dica?
22 Abraços,
23 Marcus Vinicius
24 Contato: (21) - 8179-1697
25 mvleandro@×××××.com
26 http://www.prosadigital.com
27
28 Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc )
29 Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache,
30 Samba, FTP, SSH, Email, etc )