From: Edilson Lima <ledilson@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Off-topic - Apache usando 100% do Proc.
Date: Thu, 12 Apr 2007 02:55:59
1 Legal!
2
3 Eu já repassei toda a configuração dele várias vezes...
4 Acho que está tudo certo.
5
6 Tenho uma média de 60 usuários simultâneos ligados a este servidor... porem
7 todos passam por um proxy.
8
9 Uma vez um amigo comentou que isso poderia ser a fonte do problema.
10
11 Sabe se pode ser isso mesmo?
14 Ah... IndioX um amigo que foi na ultima conisli ficou uma semana na minha
15 orelha falando de vc...
16
17 Abraços!
18