From: "Benigno B. Junior" <bbj@g.o>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --depclean maldito
Date: Tue, 28 Mar 2006 21:33:45
1 Isso não acontece na grande maioria das vezes, e lhe mostro o motivo,
2 após um --depclean:
3
4 app-emulation/gxemul
5 dev-java/commons-daemon
6 net-libs/ortp
7 media-libs/akode
8 media-sound/streamripper
9 virtual/libstdc++
10 dev-ruby/ruby-config
11 dev-java/jdictrayapi
12 media-libs/gst-plugins-base
13 app-text/texi2html
14 media-libs/libshout
15 games-fps/quake4-data
16
17 Esta é um pedaço da lista que me foi gerada. Eu jogo o quake4 e utilizo
18 bastante o gxemul. Se eu aceito a requisição e deixo o emerge
19 desinstalar estes programas, como eu faço para que eles voltem
20 novamente com um revdep-rebuild?
21
22 Aguardo resposta.
23