From: Maninho <peixao@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Multi terminal
Date: Wed, 14 Dec 2005 04:41:42
1 ae, gostaria de saber se alguem tem conhecimento de algum outro programa
2 parecido com o *Xnest , *a idéia é a seguinte, temos varios monitores,
3 teclados e mouse sobrando, tem maquinas boas onde não é utilizada toda sua
4 potencia entaum a ideia era
5
6 usar um host onde são ligados 3 monitores 3 teclados ....
7 utilizando o SO linux,
8 e com a principal intenção de baratear custos, já que não é necessario
9 grande maquinas para rodas editor de texto e msn..
10
11 eu achei esse projeto da UFPR, creio que devem existir mais alguem tem
12 conhecimento?
13 usei o google, porém não sei ao certo o que pesquisar, ...
14
15 vlw ae gente