From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalação Gentoo/AMD64
Date: Tue, 03 Apr 2007 11:51:28
1 Faça a instalação, e qualuqer dúvida, não exite em nos perguntar. Eu não te responderei neste feriado santo, mas alguém vai acabar respondendo :)
2 Boa sorte, e bom divertimento!A propósito, cabe aqui outra opinião:
3 -> No caso de ser uma instalação para uso pessoal, e ordinário, não vejo a necessidade de usar arquitetura 64bits. Há uma quantidade considerável de pacotes mascarados devido à padrões rigorosos, embora se comportem muito bem. E pelo outro lado, há uma gama de softwares ainda não preparados para arch64 que se recusarão a rodar por causa de bibliotecas e outros motivos mais. E não há uma diferença de performance tão considerável para um uso normal.
4 Eu mesmo acabei de efetuar um downgrade do meu sistema.
5
7 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
8 http://br.messenger.yahoo.com/