From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] 2.6.19
Date: Sun, 14 Jan 2007 17:46:34
1 Sim, eu testei cara, e ta bootando direitinho aqui. Testei o 2.6.18.6
2 também e funcionou ok.
3 Existem diversos motivos a inicialização dar kernel panic, pode ter
4 sido um esquecimento seu ao compilar o kernel ou configurar o boot
5 loader ou pode ser um problema de hardware mesmo.
6 Você está esperando que alguém lhe diga que também teve problema pra
7 ver se o problema dessa outra pessoa foi o mesmo que o seu? Não conte
8 com isso.
9 Provavelmente alguma pessoa aqui nessa lista teve problema ao bootar
10 um kernel novo recentemente, aí ela se lembrou que esqueceu de colocar
11 o módulo do ext3 dentro do kernel, bootou um kernel antigo, consertou
12 o novo, o novo funcionou e ela nem vai te dizer que teve um problema.
13 Mas eu te garanto que 90% das pessoas que participam dessa lista vão
14 poder te ajudar se você nos disser qual o seu hardware, sua
15 configuração e o erro que você está tendo.
16 Então, todos nós aqui estamos tentando te ajudar e, assim como você
17 fica frustrado de não conseguir bootar um kernel novo, nós ficamos
18 frustrados de não conseguir te ajudar. Mas se você colaborar com a
19 gente nós poderemos ajudar você.
20
21 Compreende?
22
23 Quoting Cabral <gnu.groups@×××××.com>:
24
25 > Alguem testou o 2.6.19.2 ? So pego kernel panic do kernel 2.6.18.4 para
26 > frente :(
27 >