From: Edimar Fardim <edimar.fardim@××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] dúvida atualização para 2005.0
Date: Tue, 29 Mar 2005 18:59:28
1 Fernando Santos escreveu:
2
3 >Em Tue 29 Mar 2005 14:58, Leonardo Saraiva escreveu:
6 >>Agora é só ter paciência, pois esse computador aqui eu "desenterrei"
7 >>do fundo do meu armário, e ficou uma beleza com o gentoo. Agora é só
8 >>esperar algumas horas (serão dias imagino eu) compilando atualizações
9 >>com um pentium 233. d:
13 >Você possui alguma outra máquina com Linux ai?
14 >Se tiver pode tentar usar Distcc.
15 >Use também o ccache se tiver espaço em disco.
18 Interessante a idéia de ter um repositório. Onde consigo referência
19 sobre esse assunto? Ou se for possível, comenta mais sobre isso.
20
21 Obrigado!