From: Fernando Antunes <fs.antunes@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] aMule instalado mais não inicia!
Date: Fri, 16 Nov 2007 16:50:28
1 Já faz um tempo tive este mesmo problema, mas não exatamente após instalar,
2 foi depois de alguma outra atualização. Acho que descobri qual era o erro
3 carregando o programa a partir da console. Com isso as mensagens de erro
4 apareceram e eu pude ter mais detalhes para resolver. No meu caso um
5 reemerge bastou.
6
7 Aproveitando a thread, meu aMule consome muita memória e CPU quando entra.
8 Acredito que seja fazendo hashing dos arquivos que compartilho. O aMule de
9 vocês tem o mesmo comportamento ?