From: "tecnologia - Bastos Service MI Ltda." <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Enviar e-mails linha de comando
Date: Fri, 02 Nov 2007 03:14:41
1 simples.... descubra qual é o MX do domínio:
2 host -t mx dominio.com.br
3
4 depois basta dar um telnet na porta 25 do servidor:
5 telnet mail.dominio.com.br 25
6
7 copie e cole o conteúdo do email, e envie manualmente... caso deseje
8 altere o cabeçalho, tendo em mente que, caso o servidor utilize SPF por
9 exemplo seu email pode ser barrado como SPAM.
10
11 conselho pessoal? anexe todos os arquivos .eml e envie como anexo para o
12 destinatário.... e peça-o para importá-lo no client de email, como
13 thunderbird por exemplo.
14
15 se não entendeu o que eu disse posta aí que eu explico melhor.
16
17 abraços,
18 chemonz