From: Aslan Carlos <aslancarlos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Atualizar a BIOS com o Linux
Date: Mon, 19 Jun 2006 13:16:57
1 Oi, não sei se utilizando emudos iria resolver o problema, porém tem uma
2 solução melhor para este caso.
3
4 acesse http://www.bootdisk.com/, gere um disquete/CD bootavel com o DOS, no
5 caso de disquetes grave em outros o FLASHBIOS e o ROM atualizado da sua
6 bios, e assim proceda normalmente. (Concluo que já tenha feito isso, ou
7 conhecimento para tal).
8
9 P.s: os aplicativos que geram o disquete podem ser executados apartir do
10 wine.
13 [ ]'s
14 Aslan Carlos
15 (a.k.a uncoded)