From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Mon, 31 Jul 2006 18:15:24
1 ola povo
2
3 acabei de enviar um e-mail para a fundacao para ver os tramites para
4 uma producao pequena local sem lucros e com parte da renda para eles,
5 estou agora esperando a resposta.
6
7 []'s
8
9 helder
10
11 On 7/31/06, Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com> wrote:
12 >
13 > > Não é muito mais fácil acertar um acordo de produção nacional, usar o
14 > > pessoal daqui e ainda doar algo pra Fundação? Eu pessoalmente acho
15 > > MUITO melhor. Além de ser uma solução permanente para novos usuários
16 > > que decidam ajudar o Gentoo. O pessoal fica muito mais a vontade de
17 > > comprar coisas nacionais.
18 > >
19 >
20 > Se for algo realmente sério que ajude a fundação Gentoo eu sou 100%
21 > favorável!
22 >
23 > Com certeza o número de doações ao projeto Gentoo será muito maior do que é
24 > hoje.
25 >
26 > []'s
27 > Fernando Boaglio