From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] teclado multimídia
Date: Tue, 05 Jan 2010 11:50:33
1 Oi Bruno,
2
3 Acho q usei esse programa mesmo e toda vez q eu subo o KDE, ele carrega esse
4 script e aí funcionam as principais teclas que eu precisava:
5 aumentar/diminuir volume, mute =)
9 2010/1/5 Bruno Frare <pairus@×××××.com>
10
11 > A utlima vez q configurei um teclado multimedia utilizei o programa
12 > x11-apps/xev para obter o Keycode de cada tecla e configurei o X na mão.
13 > na epoca eu tinha um teclado da Clone wireless, consegui configurar quase
14 > todas as teclas!
17 > 2009/10/25 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
18 >
19 > Alguém tem algum teclado multimedia funcionando no Gentoo?
20 >>
21 >> Eu tenho um Logitech Wave , e esse nem com o keytouch funcionou.
22 >>
23 >> Achei num fórum do Ubuntu que tem uma empresa que faz esse driver, mas não
24 >> é open source - http://www.hidpoint.com/ .
25 >>
26 >> []'s
27 >> Fernando Boaglio